Sou alguém que gosta de adiar as decisões. Mesmo sabendo que vai dar errado, que não tem futuro, que não é boa coisa… eu vou adiar.
Então, aproveitando a rima, esse post de ódio é referente a mim mesma.

Odeio essa pessoa que atrasa a própria vida adiando tudo.  E quando ela acha que esta decidida a alguma coisa… uma vírgula de dúvida a faz repensar todas as atitudes, palavras e discursos que já estavam escritos e ensaiados.

Gostaria de não adiar essa decisão importante que me cerca. Gostaria que o mundo, somente por uma vez, olhasse com carinho para mim e colocasse a escolha de forma clara, com timing perfeito. Rezo para essa semana trazer os ventos da mudança de forma organizada e racional e que não me deixe iludir pelo sonho e deixar passar novamente essa bela oportunidade de mudança.

